quarta-feira, 23 de abril de 2014

As 4 melhores ferramentas para fazer 'campinhos'

Com o crescente interesse dos torcedores brasileiros com a análise tática, muitos fãs querem saber onde montar os ‘campinhos’. Aqui no A Prancheta Tática, a gente te dá as dicas!

TACTICAL PAD - https://www.tacticalpad.com/‎

Provavelmente, você já viu esse campinho em algum site especializado em análise tática. O programa é dos mais avançados e desenvolvidos, mas o serviço pago afasta parte do público interessado. É voltado mais para profissionais e oferece os mais variados recursos.



LINEUP BUILDERhttp://lineupbuilder.com/

O Lineup Builder é uma ferramenta simples e fácil de mexer. É só entrar no site, escolher o sistema tático, as setas de movimentação e definir a escalação. É grátis e não precisa se cadastrar.



THIS11 – http://this11.com

O This11 é outro site que se pode montar campinhos com muita facilidade. Peca pela falta de mais recursos e pelo design simples, mas para os analistas amadores é excelente. Não é preciso cadastro.





SHARE MY TACTICS - http://sharemytactics.com/

Graficamente, o Share My Tactics é uma das ferramentas disponíveis mais interessantes. Outro site que é simples de navegar, criar sistemas táticos e também não precisa de cadastro.


Então, se você nunca criou um ‘campinho’, mas tem vontade de fazer análises táticas ou montar seu time ideal, escolha um desses e aproveite!

Por Pedro Ramos (hnramos)