quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Processo seletivo: em busca de um atacante "mineiro"

Caro leitor prancheteiro,

         Você já pensou em fazer parte da equipe "A Prancheta Tática"? Você já pensou em fazer análise tática para um portal que escreve só sobre este assunto?

             Pois bem, o Portal "A Prancheta Tática" está a procura de um(s) colaborador(es) para cobrir o futebol mineiro. Esta cobertura seria mais focalizada nos dois maiores clubes de estado (Atlético-MG e Cruzeiro), mas nada impediria de serem realizadas análises dos jogos dos outros times de Minas Gerais, do futebol nacional e/ou do internacional.

O time da "A Prancheta Tática" está em busca de um atacante "mineiro". Você quer fazer parte desta equipe? Leia as instruções abaixo e entre em contato com a gente!

   O processo seletivo iniciará hoje (25/02) e os interessados poderão entrar em contato via comentário neste post, comentário nos tópicos na página do Facebook da "A Prancheta Tática" ou pelo Twitter do site  até às 23:59 do dia 6 de março. Se por um acaso, o candidato já escreve para algum site e se quiser nos mostrar já no contato, isto seria de bom agrado.

    Após esta etapa de "inscrição", a equipe "A Prancheta Tática" irá escolher algum ou alguns jogos como "análise-teste" para os candidatos. Esta(s) partida(s) será também assistida(s) pelos membros da equipe do portal e, assim, obtendo subsídios para avaliarmos a(s) análise(s) feita(s) pelos candidatos. Todos os resultados de cada etapa serão divulgados no portal com a tag "Processo seletivo: em busca de um atacante "mineiro". Ainda não há previsão de data para escolhermos o(s) candidato(s) escolhido(s).

      A equipe da "A Prancheta Tática" já deseja boa sorte a todos

Por equipe "A Prancheta Tática"